sexta-feira, 17 de junho de 2011

Enquete - Você é a favor de Protetor de Link em Blog/Sites?

Foi perguntado na enquente o seguinte: Você é a favor de Protetor de Link em Blog/Sites?
Não, acho o fim da picada: 300 votos (39%)
Não mesmo, quando vejo que tem não visito mais: 384 votos (50%)
Acho que sim: 44 votos (5%)
Sim, eu uso no meu site: 37 votos (4%)
Com exatamente 765 votos.
Bem com isso fica claro que quem usa protetor de link irá perder visitas ou melhor dizendo não vai só perder visitas como essas visitas não irão voltar mais, dizem que a voz do povo e a voz de Deus, enquente pioneira na Web, por isso fique ciente, aqui vai o alerta, você que usa protetor de link está ganhando? Acredito que não, você está apenas se enganando, cuidado pessoal, fique atento!! Siga esse exemplo e não coloque protetor de link se colocou retire, ou fique perdendo visitas que das quais não irão voltar com 50% dos votos essa foi a escolhida e a segunda mais votada com 39% acha o fim da picada, mas continuará lhe prestigiando acredito que por pouco tempo e os demais com 9% acha que sim e usa o protetor de link em seu site, esses não tenho nada a acrescentar apenas que visitantes irão perder, bem outras enquentes virão aguarde, estarei as registrando em forma de postagem para um dia quem sabe virar uma tese na faculdade, já pensou um TCC abordando esse tema, ficaria pra lá de interessante, enquente terminada no dia 18/Junho/2011!
Faça parte do movimento, Desprotetor de Link Aqui! ou pode fazer o download!

Um comentário:

  1. no http://baixiditudo.blogspot.com/´não tem protetor de link e é muito facil de baixar

    ResponderExcluir